quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SÁBADO, 17/9: "O ALMOÇO NU" @ CinExtinção!

Adaptação livre da obra de William Burroughs: ficção neurocientífica adicta para rir e sentir nojo pelas mãos sujas do canadense David Cronenberg


ENTRADA LIVRE ÀS 19h NO CINEXTINÇÃO

"Bill Lee é um escritor fracassado que trabalha como dedetizador de insetos para sobreviver. Porém, seu emprego está por um fio, já que, misteriosamente, o estoque de seu inseticida vive se esgotando. É quando ele descobre que sua mulher está viciada no produto, e, incentivado por ela, experimenta-o e inicia uma viagem alucinógena recheada de absurdos, na qual passa a servir a uma agência secreta chamada Interzone, convive com alienígenas e máquinas de escrever que se transformam em agentes secretos e inicia um tratamento a base de droga produzida por centopéias brasileiras."

ROMANCE, ALIENAÇÃO E ALGUMA ESCATOLOGIA

A sinopse não dá conta da loucura. Diálogos incríveis; drama surreal; comédia fatalista, sorrir pra crer...
Baseado na obra homônima do beatink William Burroughs, contém passagens supostamente autobiográficas de sua vida e arte singulares. (Carriel)

"EXTERMINE TODO PENSAMENTO RACIONAL"


CINEXTINÇÃO:

O empório contracultural Extinção em parceria com o Enxame Coletivo mantém desde maio o projeto “CinExtinção”, sala de cinema experimental e gratuito em Bauru, com capacidade atual de público para 15 pessoas.
Neste mês de setembro são exibidos filmes sempre aos sábados, às 19h.
Com apoio técnico do Enxame Coletivo e curadoria de Aran Carriel (Extinção), as sessões têm entrada
livre e acontecem às 19 horas, no piso superior da Extinção (Rua Cussy Jr., 8-17 – Centro; Fone 3018 1733).

Nenhum comentário:

Postar um comentário