quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SÁBADO AGORA (25/2): RATOS DE PORÃO @ CINEXTINÇÃO!

Sala experimental gratuita de cinema exibe no sábado
às 19h30 a biografia dos Ratos de Porão, "GUIDABLE"

"A história sem censura da banda brasileira Ratos de Porão, uma das mais antigas e importantes do cenário hardcore mundial. Quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas pelas pessoas que fizeram e pelas que ainda fazem parte desta instituição do rock pesado.
GUIDABLE, termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um sei lá. Também pode ser usado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado. Muitas vezes substitui o foda-se com eficiência."


Na direção, dobradinha de Marcelo Appezzato, vocalista da banda HUTT, e Fernando Rick, que dirigiu Covardia de Plantão, videoclipe do Ratos de Porão censurado pela Deckdisc, gravadora do grupo, de acordo com o site oficial do doc.
Ainda segundo a página, o filme é "o registro histórico definitivo e sem censura" da banda de hardcore liderada por João Gordo. Condensa mais de 200 horas de entrevistas, realizadas ao longo de dois anos, em 121 minutos, nos quais também se inserem apresentações em programas de TV, imagens do início da carreira e depoimento de Andreas Kisser (Sepultura) e Clemente (Plebe Rude). (Rolling Stone)

CINEXTINÇÃO - COMPARTILHE, COMPAREÇA,
CULTIVE ESTA AÇÃO CONTRACULTURAL!

O projeto promove semanalmente sessões gratuitas no empório contracultural Extinção, no centro da cidade, na sala com capacidade para 15 pessoas. A curadoria é de Aran Carriel em parceria com o Enxame Coletivo.

: SERVIÇO :

Dia: Sábado, às 19h30
Local: Empório contracultural Extinção
(Rua Cussy Jr., 8-17 – Centro, Bauru/SP)
Contato: 3018 1733
Realização: Extinção em parceria com o Enxame Coletivo
Entrada gratuita
Capacidade: 15 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário